domingo, 12 de agosto de 2012

tu.

Posso afirmar com toda a certeza do mundo que por momentos tudo foi perfeito a teu lado, talvez eu nunca te tenha dado provas suficientes da importancia que tinhas e tens para mim, talvez eu tenha cometido erros, talvez eu não tenha feito o suficiente, mas eu quero que saibas que és insubstítuivel na minha vida. Por muitas pessoas que apareçam, nenhuma delas conseguirá 'ocupar' o teu lugar.
Acho que nunca consegui te explicar de forma clara o quando és especial, diferente, unico ...  Tens uma Personalidade fascinante e apaixonante, e por mais porcarias que faças, eu nunca consigo ficar verdadeiramente chateada contigo. Por um lado gostava que me tivesses dado mais valor, mas por outro talvez eu tambem não te tenha dado o valor que merecias.  Eu sinceramente não sei o que se passou, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu mantive-me sempre do teu lado, e por mais coisas que aconteçam, vou continuar a manter-me, porque a tua amizade é mais importante que qualquer outra coisa .

Sem comentários:

Enviar um comentário