quarta-feira, 15 de agosto de 2012

duvidas ...

Eu não compreendo, sinceramente não compreendo mesmo.
Lembro-me perfeitamente de chegar um momento onde me pedis-te atitudes . Provas de que te amava mesmo ! Eu sempre tentei dar-te isso. Mas parece que a única coisa a que te deste realmente valor, foi ás palavras.
Ao invés de te lembrares das coisas que fiz por ti, por amor , só te lembras das coisas que disse e do que não disse.
Eu tentei fazer de TUDO para tu entenderes que te amava verdadeiramente, como nunca antes amei alguem, e tu parece que nunca chegas-te a acreditar.
Agora diz-me: Achas que se não te amasse, ficaria do teu lado mesmo depois de tudo ? Mesmo depois de me teres magoado vezes sem conta ? Mesmo depois de me teres ignorado ?
Fdç, eu perdoei-te sempre,  tal como tu cometes-te erros, eu tambem cometi, mas a diferença é que a ti pareçe que te custa perdoar-me dos erros que cometi .
Porque é que as coisas têm de ser assim ?
Sim, eu sei , nunca fui perfeita, mas sempre fui verdadeira contigo , disso podes ter a certeza .
E se achas que não fiz o suficiente por ti, desculpa, mas acredita que fiz tudo o que esteve ao meu alcançe, e acredita que sempre foste e continuarás a ser o meu maior motivo de preocupação . só te quer ver feliz ... nada mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário