terça-feira, 14 de agosto de 2012

nós.

E mais uma vez, aqui estamos nós, sem nos falarmos ...
É engraçado, pois chegamos a dizer que íamos 'ser amigos, independentemente de tudo o resto' . Mas como sempre, a porcaria das promessas não são cumpridas, e a realidade é que nós não conseguimos manter uma amizade.
Acho que não fazes a mínima ideia da importância que tens para mim, porque se fizesses certamente não duvidavas tanto de mim. Admito que sempre pensei que me conhecesses melhor ...
 tu bem sabes que sou MUITO orgulhosa, sempre fui, mas eu por ti, sempre tentei por o orgulho de parte. Mas agora, eu não vou tomar mais a iniciativa de falar contigo, simplesmente não vou fazer mais nada, por mais que me apeteça. Eu DESISTO. e não é porque quero. Mas sim porque te amo demais, mais do que queria, mais do que podia, e mais do que devia ...
Quando achares que podemos ter uma amizade minimamente normal, sabes que estou sempre cá para ti. Tenho pena de não teres mais confiança em mim, depois de tudo o que ja se passou. Mas bem, tu é que sabes...
Só espero que isto não seja um 'adeus', mas um simples 'até já'...

Sem comentários:

Enviar um comentário