sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Promessas

Afinal, para que servem as promessas?
Todos os dias, as pessoas fazem promessas que não podem cumprir, promessas que mais tarde não vão passar de meras palavras. Eu sinceramente nunca vou entender o porquê de as pessoas estarem constantemente a fazer promessas que não vão cumprir.
E tu? Tu, fizeste lindas promessas, que eu por momentos cheguei a acreditar que eram sentidas. Mas a realidade, é que tudo o que prometes-te até agora, não cumpris-te. Foram promessas simples, promessas de amor, de amizade, mas que tu não te deste nem dás ao trabalho de cumprir. Então eu Pergunto-te: Porque me iludes com Promessas?
A culpada sou eu, porque não encaro de uma vez por todas a realidade: Tu nunca vais cumprir nada do que prometes-te...
A partir de agora, eu não quero mais promessas, não quero mais incertezas, não quero viver na dúvida, sem saber se as promessas que me fazem no momento vão ser cumpridas... ou não.



Sem comentários:

Enviar um comentário