domingo, 19 de agosto de 2012

family.

Sim, eu sinto saudade ...
Sinto saudade de quando ríamos todos juntos, das noites em que íamos ao bowling, das tardes em família, das vésperas de natais, em que eu acordava e ficava o dia todo ansiosa de ter a família toda reunida.
Lembro-me de ser pequenina e dizer com orgulho : « eu tenho a melhor família do mundo », e não é que tinha mesmo ? A nossa união era fantástica . Lembro-me de todas as brincadeiras, dos risos . Tenho saudades de jogarmos ao bingo nas tardes de natal , tenho saudades de na pascoa fazermos a 'caça aos ovos' . Tenho saudades de quando nos reuníamos todos, de quando todos nos dávamos bem e gostávamos de estar uns dos outros. E agora já não é nada assim, as coisas mudaram imenso , já não nos juntamos como antes, já não há aquela união perfeita que havia ... e eu sinto saudades, sinto saudades de tudo.
Vocês sempre foram as pessoas que mais admiro, que mais amo . Eram um grande motivo de orgulho para mim, as minhas 'bases' , as pessoas mais importantes da minha vida.  E continuam a ser (...)
Mas custa. Custa saber que já nada vai ser igual ....


3 comentários:

  1. afinal a tua familia é igual as outras, deixa lá. Vive para ti e serás mais feliz. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou não. isso do «Vive para ti e serás mais feliz.» é apenas uma desculpa que vocês adultos dão porque não têm outra solução de resolver o problema.
      Tu dizes isso , mas sei que lá no fundo, também tens saudades .

      Eliminar
  2. ya priminha também tenho tenho saudades daquelas tardes de domingo que passavamos

    ResponderEliminar