domingo, 28 de outubro de 2012

porquê?!

 Eu não entendo, juro por tudo que não entendo, porque é que as pessoas fazem questão de 'exprimir' falsos sentimentos, de dizer coisas significativas mas que na realidade não significam nada para elas. De dizer ' amo-te' quando na realidade nem sequer gostam, de prometer coisas, que sabem bem que não vão cumprir.
 Gostava que as pessoas compreendessem o quanto doí... o quanto doí saber que aquele 'amo-te' que ouvimos, afinal não era verdadeiro, o quanto doí quando as pessoas se vão embora e a única coisa que deixam para trás são promessas por cumprir....
 E depois existem aquelas pessoas idiotas, como eu , que por vezes deixam-se acreditar nesses falsos sentimentos, nessas promessas parvas... E que mesmo sabendo qe tudo aquilo não era realmente verdadeiro, continuam com uma pequena esperança de que,   aquilo tivesse sido realmente sentido, nem que tenha sido apenas por breves momentos.
Só existe um tipo de pessoas que sabem o quanto tudo isto doi e o quanto nos faz sentir 'vazios' e despedaçados... E essas pessoas são aquelas que já sentiram esta mesmo dor ,  e que sabem realmente o quanto custa lidar com as memórias, o quanto custa não lembrar aquelas promessas quebradas,  tentar não lembrar quem já se esqueceu de ti.... tentar não lembrar quem já se foi embora.
A realidade é que é impossível esquecer por completo, mas a gente guarda num cantinho do coração, e com o tempo vamos-nos acostumando e vai começar a doer cada vez menos.... pelo menos eu espero que assim seja...

Sem comentários:

Enviar um comentário