terça-feira, 9 de outubro de 2012

obrigada.

Chegou o momento de te agradecer...
Agradecer.te por tudo e mais alguma coisa.
Por mesmo quando eu não mereci, tu estares lá. Por naqueles momentos em que muita gente me voltou as costas, tu teres continuado a apoiar-me. Por saberes sempre quando os meus sorrisos são verdadeiros ou não . Por conseguires ver através do meu olhar, por me ajudares em todas as situações, seres sincera comigo, compreenderes-me, e perdoares-me sempre que fazia asneira.
Obrigada por me dizeres as verdades quando eu precisava de as ouvir.
Obrigada sobretudo por continuares na minha vida,  e por me fazeres rir, e teres estado comigo quando mais ninguém esteve.
As vezes és uma parva, uma tona e consegues por-me furiosa, mas eu gosto muito de ti, e tu sabes bem disso.
Há momentos em que só tu me compreendes, e só tu consegues fazer-me sorrir outra vez.
Não sei como te agradecer por tudo... por teres estado sempre lá....
Não sei como te agradecer por todos os risos, todas as brincadeiras, pelas nossas festas, canções, fotos e até guerras .
Amo-te sua tona .
miss you every day of my life.
ly sis.

Sem comentários:

Enviar um comentário