segunda-feira, 15 de outubro de 2012

as tuas promessas.

 E achas que para mim é fácil ?  Lembrar-me de todas as promessas que fizeste e  que não cumpriste?
Aconteceram muitas coisas que fizeram com que eu deixasse de acreditar nas pessoas, e nas promessas que elas fazem... 
Mas contigo... contigo as coisas foram simplesmente diferentes
A nossa amizade para mim significou muito mais do que possas imaginar,  e foi por isso que eu por ti decidi arriscar, decidi acreditar  naquele género de promessas que eu jurei não voltar a acreditar... decidi acreditar naqueles '' nunca te vou deixar '' , e naqueles ''vai ser para sempre'' .... 
Mas e agora? agora tu deixaste-me, tu simplesmente ''foste embora'' .... tu mostraste-me ser igual ás outras pessoas, mostraste-me que não devia ter confiado em ti... mostraste-me que nunca devia ter acreditado em tudo o que me disseste ...
E eu não sei como, mas apesar de tudo, eu continuo a gostar de ti da mesma forma, continuo a preocupar-me contigo ... e apesar de as únicas coisas que restaram da nossa amizade serem desenhos , mensagens e promessas por cumprir , a importância que tens para mim nem o tempo vai conseguir mudar........
 

Sem comentários:

Enviar um comentário