quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu sei o que tu estás a passar... eu sei....
Sei que tu pensavas que estavas a viver um conto de fadas, sei que parecia tudo perfeito, sei que te sentias mais feliz que nunca....
E sei como te sentes agora.... Sentes dor... Sentes-te como se nada tivesse sido real, sentes-te á nora, sem rumo... e sem saber o que fazer. Tens 1001 perguntas na cabeça ás quais não consegues responder...
A única coisa que te apetece fazer é chorar, pois custa acreditar que alguem tão especial, alguém que pensavas ser a ultima pessoa a desiludir-te, te desiludiu....
Mas eu sei outra coisa, eu sei que por muito que isto pareça a pior coisa do mundo, não é.
Eu sei que agora vai doer, mas também sei que és forte o suficiente para erguer a cabeça e seguir em frente com um grande sorriso no rosto.
 Tu mereces melhor,  e eu sei que tu sabes disso  .
Espero que saibas também que tens pessoas contigo prontas a ajudar-te, a apoiar-te, e que vão fazer com que esta fase menos boa, passe num instante.
E Sei que és suficientemente forte para ultrapassar TUDO. Eu acredito em ti.
 E só espero que tu também acredites....
Lembra-te: a tua felicidade apenas depende de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário