segunda-feira, 26 de março de 2012

(tu)

Sabem aquela sensação de que finalmente estamos a conseguir ser felizes ? e sabem aquela sensação em que parece que toda essa felicidade voltou a desaparecer? 
Pois, isso acontece-me constantemente, e as vezes sem razão aparente. 
(...)
É estranho ele ser o motivo das minhas lágrimas, e ao mesmo tempo do meu sorriso .
É estranho eu saber que ele me faz mal, mas que ao mesmo tempo me faz bem .
Porque será que dependemos sempre das pessoas erradas ? 
Certamente haverá alguma razão para teres aparecido na minha vida, e para teres entrado nela tão facilmente. 
Mas gostaria principalmente de saber o porquê de me teres magoado desta forma... 
Eu sempre soube que nao eras a pessoa "certa" , mas foi isso mesmo que me cativou , essa tua maneira de ser fora do comum, a facilidade com que conseguias por-me um sorriso na cara ... 
Tornaste-te uma pessoa insubstituível, e por alguma razão eu ignorava todos os teus defeitos, e todas as vezes em que me magoavas, e tentava concentrar-me apenas nas vezes em que me fazias feliz. É certo que me avisaram que não o devia fazer, mas eu nao quis saber. Eras(és) tu quem eu am(ava), e eu confiava em ti, por muito que me desiludisses.
Mas chegou o dia em que tu quebras-te toda a minha confiança, em que tu mostras-te ser uma pessoa diferente da que eu conheci , ou talvez sempre tivesses sido essa pessoa, mas eu simplesmente ignorava, e via apenas o melhor de ti.
Agora, quem se desiludiu fui eu, por acreditar em algo que não devia.
E depois disto tudo, inexplicavelmente o meu sorriso continua a depender de ti 



Sem comentários:

Enviar um comentário