quinta-feira, 29 de março de 2012

Girlfri(end)
Boyfri(end)
Fri(end)
Everything has an end. except FAM(ILY)  . It has 3 letters that says I Love You 
(...)
Escrever sobre amor ? já é cliché.
Escrever sobre a vida ? ainda mais cliché.
Escrever sobre a família? Isso sim, nunca se tornará cliché.
Eu amo os meus amigos, alguns são quase como familia, mas a minha família de sangue será sempre a minha base, "os meus pilares" ...  E como todos sabem, uma casa sem pilares não se aguenta.
É certo que podemos ter problemas, discussões, podemos até afastarmo-nos muito , mas vocês serão SEMPRE a melhor família do mundo.
Um dia , apenas restarão memórias, de todos os passeios , de todas as palermices, todas os risos (...)
poderá até chegar o dia em que nos vamos arrepender de não termos aproveitado mais tempo juntos...
Talvez vocês não façam a minima ideia do quanto vos amo a todos, pois não sou muito boa a demonstrar sentimentos (...)
Mas gostaria que vocês soubessem, que todos vocês , são um GRANDE ORGULHO para mim.
e por mais coisas que aconteçam, serão SEMPRE as pessoas mais importantes da minha vida.
Sinto falta de todos os momentos a vosso lado, e ainda tenho esperança que todos esses momentos se voltem a repetir.
AMO-VOS, e posso dizer que será para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário