segunda-feira, 19 de março de 2012

Coisas Inúteis que queria dizer (-te)

Há tanta coisa que gostava de te dizer, mas sei que neste momento são apenas coisas inúteis, que não vão mudar nada (..)
Gostava de te dizer o quanto sinto a tua falta, o quanto te quero a meu lado, o quanto te amo..
As vezes penso se tu saberás o papel importantíssimo que desempenhas na minha vida...
Por mais que me magoes, eu sei que por outro lado me fazes mais feliz do que qualquer outra pessoa.
Cada vez se torna mais difícil tirar-te da minha cabeça, e do meu coração.. tudo isto começa a tornar-se frustrante, pois tornei-me demasiado dependente de ti ..
E agora fico sem saber o que fazer.
Estas tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe..
Mas sei bem que tudo isto é inútil. Sei bem que nada vai mudar, que nada vai ser diferente.
Nada vai apagar o que aconteceu, nem mesmo o tempo, mas mesmo assim eu espero que o tempo apague pelo menos a minha dor.
Só queria poder voltar muito atrás no tempo, será que é pedir muito?! Bem, eu sei que é, mas pelo menos queria que esta dor desaparecesse, que esta vontade de correr para os teus braços e não te largar mais, desaparece-se...
Amo-te.
Mas até esta palavra começa a parecer mais uma das coisas inúteis que tanto desejo dizer-te.

3 comentários: