quinta-feira, 29 de março de 2012

Acerca de vocês ? já não há muito a dizer.  Temos imensas histórias para contar, imensos momentos para recordar,  coisas que ficarão para sempre guardadas na nossa memória . Pessoas como vocês, existem muito poucas, são como uma "família".
Obrigada , por em todos os momentos em que precisei, estarem do meu lado .
Por me fazerem rir, quando isso era a ultima coisa que me apetecia fazer.
Por me arrancarem sorrisos. 
Vocês são simplesmente das melhores pessoas que conheço .
Se há alguma coisa que não me arrependo, é de vos ter conhecido.
Ás vezes fazemos coisas parvas , mas sempre ouvi dizer que  " Quanto mais idiota for o momento, maior será a lembrança " .
Obrigada por todos os momentos ao vosso lado . obrigada por serem quem são.

Sem comentários:

Enviar um comentário