segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tempo;

Estou novamente perdida nos meus pensamentos...
Tenho mil e uma coisas para dizer...
Mas parece que não consigo escrever-las
São coisas difíceis de exprimir; contar; ou explicar..
Há uns minutos atrás, estava eu a pensar como seria possível a vida ter tantos "porquês"; mas decidi parar de pensar nisso; porque não ia chegar a lado nenhum..
Não há nada que possamos fazer para esquecer, pois só o tempo fará com que isso seja possível...
Não há nada que possamos fazer para os problemas desaparecerem de um momento para o outro; pois isso também só o tempo consegue fazer...
O tempo; O tempo; O tempo!
Se me pedissem para descrever-lo ou até dar uma definição; eu não conseguia.. mas ainda assim, ele esta SEMPRE presente, em vida ou morte, o tempo é algo que nos acompanha desde que nascemos até a eternidade.
Pelo menos o tempo, nunca nos deixa sós, nem nos desilude, Ou talvez sim...
Pois eu gostaria de voltar atrás no tempo, mas não posso..
Mas o tempo é algo que literalmente é "inexistente"...
Porque será qe as coisas sao tão difíceis de compreender?
Só existem Porquês; Porquês e mais Porquês...
E nesses "porquês" estão contidos "lamentos" , e magoa; Tristeza e solidão... mas também alguma alegria e satisfação...
Pois é também com todas estas duvidas que temos, que arriscamos, e aprendemos coisas, que nunca antes tínhamos aprendido...
Pois «  é na escuridão, que aprendemos a ver»  ;

- Para muitos o tempo pode ser apenas um simples relógio, mas o tempo, é a vida -
«O tempo é a imagem móvel da eternidade imóvel»
     FIM







Sem comentários:

Enviar um comentário