terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ser totalmente feliz?!

Um dia pediram-me para escrever um texto, sobre como poderia ser totalmente feliz, e eu fiquei sem saber o que escrever...
Será que algum dia podemos ser totalmente felizes?
Quando achamos que tudo está bem, aparece sempre algo que faz tudo ficar mal, algo que faz os nossos dias ficarem cinzentos e sem cor...
Por vezes olho para o céu, o seu azul suave contagia , e naqueles momentos de solidão e/ou tristeza, era lá que gostaria de estar... no céu.. Não estou a dizer que quero morrer! Mas sim que por vezes gostaria de estar longe.. BEM longe..
ás vezes lembro-me do que sofri á uns meses atrás... e é nesses momentos que choro.. Choro de felicidade, por saber que já nao tenho de sofrer por aqueles momentos, mas tambem choro de tristeza, porque apesar de as coisas ja estarem muito melhores, nunca mais voltaram a ser como antes :x
Mas ... o melhor mesmo é ir à luta com determinação,
viver com muita paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "curta" para ser desperdiçada..
Pois A coisa mais injusta sobre a vida é a MANEIRA como ela termina e não  QUANDO  termina.

Sem comentários:

Enviar um comentário