segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ser ou não ser


Queria escrever algo, mas não consegui ter ideias... pensei , pensei, e decidi primeiro arranjar um titulo e de seguida,escrever sobre ele, e assim o fiz... mas agora já nao me apetece escrever sobre isso, agora simplesmente quero falar de coisas sem sentido.. quero desabafar, quero falar das duvidas da vida, das perguntas sem resposta e de tudo isso... mas como não consigo arranjar um titulo para isso... como não consigo dár um titulo ás complicações da vida... simplesmente vou escrever, e o titulo?! bom... o titulo é para esqueçer!
Até hoje, toda a minha vida foi composta por pontos de interrogação.
Por vezes aconteçem coisas, que nem eu consigo explicar...
é estranho...
Num certo momento, tudo está bem, e uns momentos depois, tudo está COMPLETAMENTE mal !
é certo que a vida não pode ser perfeita, pois se o fosse, já não aprenderiamos a lutar , a conquistar, a VIVER! mas por vezes gostaria que a vida tivesse menos perguntas, e mais respostas...
 
Gostaria de ser, quem nunca existiu, voar sobre o mar, e nadar com os olhos centrados no céu, gostaria de ser uma árvore e sentir o vento a passar por mim, gostaria de ser uma folha e deslizar sobre o solo, com a ajuda do vento 
mas...
EU SOU EU...
e quanto a isso, nada posso fazer !
<3
 

Sem comentários:

Enviar um comentário