quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sonhos :$


Vivi horas, dias, semanas, meses e até mesmo anos, em que tudo era um "mar-de-rosas", mas a medida que fui crescendo os problemas foram aumentando.. 
Gostava que houvessem máquinas do tempo, para voltar átras, para reviver os tempos de infância e não ter medo de Sonhar.
Aprendi que á medida que crescemos começamos a encarar os sonhos como "coisas estupidas" , mas aprendi tambem que eram essas "coisas estupidas" , que davam á nossa vida um rumo; que faziam com que fosse possivel ir mais álem.  Mas agora, os tempos mudaram, as crianças já nao sonham, e começam a sofrer cada vez mais cedo.
Eu não me importo que me chamem de criança, mas eu vou continuar a sonhar, e só vou desistir de o fazer, quando a vida o impedir.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário