quarta-feira, 13 de março de 2013

Reerguer !

“A gente aguenta como dá, sorri falso enquanto pode, e finge que está bem enquanto consegue.” 

Sim, eu sei que não sou perfeita... pelo contrário, sou uma mistura de confusa, parva, retardada e estranha ... uma mistura de defeitos, qualidades, e sentimentos . Sentimentos que por vezes se tornam confusos demais !
Sabes quando estás rodeada de gente, mas continuas a sentir-te sozinha ? Quando achas que tens tudo para ser feliz, mas parece que falta algo ? Quando sentes aquele grande vazio dentro de ti que só pode ser preenchido por coisas muito concretas ? Sabes quando não sabes o que sentes ?  Sabes quando te sentes cansada, mas é aquele tipo de cansaço que não pode ser curado apenas com uma boa noite de sono ?
Pronto, é assim que eu  me sinto .
É impressionante como as coisas têm tendência a acontecer todas ao mesmo tempo, deixando-nos ... á nora. Confusos, sem saber o que fazer, ou como reagir.
 Por vezes sinto-me como se estivesse presa numa espécie de labirinto, e sinceramente não sei como sair de lá...
Nem sei se preciso de alguém que me salve, ou se devo simplesmente continuar a tentar salvar-me sozinha...
A realidade é que está a ser difícil ...  E eu juro, juro mesmo que estou a tentar continuar de cabeça erguida, e esquecer  o facto de me estar a «desfazer» por dentro.
Acho que a minha vida neste momento é  toda constituída por peças... e sinceramente não sei se existem peças a mais, ou a menos ...  mas tenho a certeza que algo está errado.
Mas como sempre, eu vou ultrapassar né ? mais cedo ou mais tarde deixa de doer. Pelo menos é o que dizem. Ou talvez vá sempre doer um bocadinho... mas a gente acaba por aprender a lidar com a dor.
Afinal, a vida trata-se disto mesmo não é ?
Agora é uma questão de reerguer a cabeça, colocar aquele sorrisinho em que toda a gente acredita, e continuar a responder á tipica pergunta : ' O que se passa ? '  com a tipica resposta: ' Nada , eu estou bem :) ' ... e Ninguem vai perceber ...


1 comentário: