sábado, 23 de março de 2013

confiança.

Lembras-te de toda aquela confiança que depositei em ti ?
Daquelas vezes que tinha todos os motivos do mundo para desconfiar, mas mesmo assim a tua palavra continuou a ser a única que valia para mim ?
Pois, a única coisa que te pedi em troca, era que também tivesses essa confiança em mim, coisa que nunca aconteceu  mesmo depois de te dar provas de que a merecia.
Eu nunca exigi muito de ti , tu sabes disso. Eu estive sempre cá para ti, mesmo depois de todas as vezes que me deixaste 'sozinha' . Eu fiquei cá, á tua espera, e aceitei-te  sempre que decidias voltar.
Eu neste momento só te estou a pedir uma coisa: que fiques do meu lado da mesma forma que eu fiquei do teu  e que confies em mim!
 Mas tu nem isso me dás. Eu sinceramente não sei o que fazer mais...
Cuida de ti, pois eu já o tentei fazer durante demasiado tempo, e agora já não o posso fazer mais..

Sem comentários:

Enviar um comentário