quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Labirinto

E as vezes torna-se até difícil respirar.  eu gostava de poder dizer que já não doí.
gostava de poder dizer que já estou bem, que já não me afecta, e que finalmente me sinto totalmente feliz.
mas a verdade é que não posso, porque se o fizesse estaria a mentir.
Estou cansada de ter de guardar tudo num cantinho do meu coração, estou cansada de ter de passar o dia todo a tentar ser forte.  O  meu refugio é a escrita, e mesmo assim não consigo exprimir tudo o que sinto, não consigo descrever esta dor que me pesa tanto no coração.
 Porque é que não conseguimos desligar os sentimentos, nem que seja por breves segundos ?
Estou cansada de andar as voltas neste labirinto, e ir parar sempre ao ponto de partida.  Neste momento só quero procurar uma maneira de encontrar a saída...



Sem comentários:

Enviar um comentário