domingo, 30 de dezembro de 2012

2013

 Amanhã é o ultimo dia do ano,  e eu começo a pensar naquelas típicas tretas do tipo ' ano novo , vida nova'.
Eu não preciso que chegue um novo ano para mudar de vida, mas penso que é uma boa oportunidade para me mentalizar de que tenho de erguer a cabeça de uma vez por todas.
Eu sei bem que á meia noite do dia de amanhã, eu vou estar a fazer mais um daqueles desejos estúpidos que   como é óbvio, nunca se realizam. Mas a gente , lá no fundo, tem sempre uma esperança que 'este ano, seja o nosso ano '. Toda a gente tem esperanças que o ano de 2013 , seja melhor que o de 2012. E por muito bom que o de 2013 seja, em 2014 eles vão desejar que seja ainda melhor.
A realidade é que nunca vamos ter 365 dias de perfeição. Vão sempre haver altos e baixos, a vida vai sempre trazer coisas boas e coisas más, e vai sempre ' levar embora' coisas boas, mas coisas más também.
O problema é que nós começamos sempre com demasiadas expectativas, e nem tudo o que nós 'desejamos' se realiza, mas esquecemos nos que se realizaram coisas que nós não desejamos, mas que , nem que tenha sido apenas por breves momentos, nos fizeram muito felizes.
As expectativas que eu tenho para este ano ? Nenhumas.
Eu sei que durante este ano vou rir muito, e chorar também. Vou conhecer pessoas novas, e perder outras.
Vou-me afastar de certas pessoas, e aproximar-me de outras. Vou encontrar novos 'vícios' , vou mudar, vou fazer asneiras, coisas de que me arrependo , e muito mais.
Mas o que importa, é que tambem vão haver muitas coisas boas.
 E por muitas coisas más que ainda estejam por vir, eu sei que há coisas que vão sempre permanecer as mesmas, e sei que há pessoas que vão manter-se do meu lado, venham quantos anos vierem.

Sem comentários:

Enviar um comentário