quinta-feira, 21 de junho de 2012

" PORQUE É QUE É DIFICIL ? "

E HOJE PERGUNTASTE-ME: " PORQUE É QUE É DIFICIL ? "
bem, aqui tens a tua resposta:

 todas essas tuas idas e vindas magoaram-me.
e agora eu sei lá...
eu sei lá se, de um dia para o outro, não decides ir embora outra vez..
Queres que te explique porque é que é dificil ? acho que deverias saber...
Tu queres fazer com que as coisas sejam iguais ao que eram, mas lá no fundo sabes que não pode ser bem assim...
Acabas-te por brincar com o que eu sentia, deixaste-me á ''nora'', e agora, podes até estar arrependido, e estar a tentar ''remediar'' as coisas, mas isto é como uma folha de papel, depois de amassada, podes voltar a tentar por-la direita, mas nunca volta a ficar igual ...
 Não guardo ''ressentimentos'' quanto ao que aconteçeu, mas não posso dizer que já passou, que já não penso nisso, e que consigo esquecer.
Sim, tens razão, eu não te quero longe de mim. Nem 8 nem 80, entendes?! preferia que ficassemos nos 40, para que ninguem saisse outra vez magoado nesta história toda.
Passamos por muito, e posso dizer-te que a nossa história continua a ser perfeita, com alguns ''paragrafos'' menos bons, mas não deixa de ser única.
E já agora, não precisas de estar comigo para ''pareceres o bambi'' . só precisas de procurar a tua felicidade, onde quer que ela esteja.

 minha besta


 

sábado, 9 de junho de 2012

sempre.

E agora, para mim é como se fosse novamente o fim de outra etapa. Para mim, é como quando chegamos ao fim da meta, e nos apercebemos que a corrida chegou ao fim, só que desta vez eu não me importava de "correr" eternamente.
"o fim", Não é bem a expressão que pretendo usar, não é bem a expressão que se adequa  ao que está a aconteçer, mas acaba por se adequar ao que sinto. Sinto-me novamente vazia só ao pensar que não os vou ter comigo, quase todos os dias e que vai ser tudo um pouco diferente.
Eu sei bem que as coisas têm obrigatoriamente de mudar, mas eu só gostava de perceber porque é que só as pessoas importantes é que "se vão embora" .
Vai ser tudo tão diferente, não sei como dizer isto de outra forma mas: vocês eram os meus parvos. apesar de me irritarem, de me chatearem a cabeça, vocês sempre estiveram ao meu lado, sempre me ajudaram, me compreenderam, me apoiaram .
do fundo do coração: amo-vos.
e espero que a nossa "familia" se mantenha sempre unida.