sábado, 9 de junho de 2012

sempre.

E agora, para mim é como se fosse novamente o fim de outra etapa. Para mim, é como quando chegamos ao fim da meta, e nos apercebemos que a corrida chegou ao fim, só que desta vez eu não me importava de "correr" eternamente.
"o fim", Não é bem a expressão que pretendo usar, não é bem a expressão que se adequa  ao que está a aconteçer, mas acaba por se adequar ao que sinto. Sinto-me novamente vazia só ao pensar que não os vou ter comigo, quase todos os dias e que vai ser tudo um pouco diferente.
Eu sei bem que as coisas têm obrigatoriamente de mudar, mas eu só gostava de perceber porque é que só as pessoas importantes é que "se vão embora" .
Vai ser tudo tão diferente, não sei como dizer isto de outra forma mas: vocês eram os meus parvos. apesar de me irritarem, de me chatearem a cabeça, vocês sempre estiveram ao meu lado, sempre me ajudaram, me compreenderam, me apoiaram .
do fundo do coração: amo-vos.
e espero que a nossa "familia" se mantenha sempre unida.


Sem comentários:

Enviar um comentário