quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esquecer..

"Eu sei que tenho de esquecer , mas não consigo "
É razão para dizer que esta frase já começa mesmo a ser um "clichê".
Quase todos sabemos que é complicado esquecer,deixar para trás, fingir que nunca aconteceu (...) seja o que for. Seja um amigo, um amor, um familiar, ou até mesmo um sorriso sincero, ou algumas lágrimas derramadas. Quando alguma coisa realmente marcou a nossa vida, é impossível esquecer.
Já me disseram muitas vezes para esquecer, para não dar importância, mas nunca me disseram como faço isso, porque sinceramente, eu não sei...
Por vezes, quanto mais tentamos esquecer,  mais nos recordamos, e com toda essa tentativa de  esquecer, vem a dor ... As vezes a dor ajuda-nos a entender, mas há situações em que a dor acaba por ficar sempre guardada num cantinho do nosso coração.
O que eu sei, é que não é possível "apagar" nada nem ninguém tão depressa da nossa vida.
E quem esquece muito facilmente, é porque na verdade... Nunca se importou !

1 comentário:

  1. esquecer não se esquece, mas fica guardado la no fundo e assim não doi tanto. bjs fica bem

    ResponderEliminar