quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TUDO MUDA.

Porque é que tudo muda ?!
esta pergunta têm "assombrado" todos os meus pensamentos. é estranho quando estamos habituados a que algo seja de uma certa forma, e de repente a vida dá uma reviravolta gigante, e tudo muda, e temos de nos voltar a adaptar a tudo... é como se tivéssemos de começar tudo do inicio (...)
É certo que por vezes as coisas mudam para melhor, mas também existem aquelas vezes em que mudam para pior..
Sim, eu sei, vão-me dizer para ver "o lado positivo " , mas há certas coisas que não têm um lado positivo, infelizmente...
Mas certamente com o passar do tempo, eu vou-me habituar á ideia, e tudo isto vai custar muito menos. Só que por enquanto, é impossível estar feliz, sabendo que uma das minhas razões de viver está a mudar tão negativamente.
mas eu sei... eu sei que não posso fazer nada para que tudo volte a ser como antes, pois a vida é mesmo assim... Quase tudo tem uma razão de ser, e talvez isto tenha de ser mesmo assim (...)
"As pessoas mudam, os amigos mudam, a vida muda, mas você só tem de seguir em frente "

Sem comentários:

Enviar um comentário