domingo, 4 de setembro de 2011

love.

Normalmente odeio escrever sobre amor.
Simplesmente acho que não tenho jeito para isso.
Ultimamente , a palavra " amo-te " é usada por tudo, e por todos. Usam e abusam dessa palavra , mas é óbvio que esses "amo-te" não contêm qualquer sentimento verdadeiro. Porque se assim o fosse, não a usariam com qualquer pessoa.
Por vezes irrita-me ver pessoas conhecerem-se há um dia, e já dizerem " amo-te " .
é verdade que também existe um " amo-te " de amizade, mas na minha opinião, não deve ser usado com qualquer amizade.
Para uma amizade chegar á palavra "amo-te", tem de ser uma amizade FORTE. e não daquelas amizades que duram 2 semanas ...
Acho que todos nós temos noção que a palavra "amo-te" é mal usada , mas enfim.
O que mais vemos hoje em dia, é a palavra "amo-te "a ser usada como algo banal como: " Olá, tudo bem?"...
E agora para finalizar, eu até poderia por aqui qual é o significado de amor, segundo o dicionário...
Mas , « o amor não se define, sente-se »
                                                 Image by; BrunaGandra

6 comentários: