sexta-feira, 6 de julho de 2012

Esquecer um amor (?)

 esquecer alguem que se ama ?
Eis a questão (...) Uns dizem ser impossivel, outros dizem que só é possivel quando encontramos outra pessoa para amar. A grande questão é: Afinal, como se Esquece a Pessoa que Amamos ?
Já cheguei a ouvir várias versões de resposta a esta mesma pergunta, mas nenhuma foi suficientemente clara.
Eu admito que já tentei. Já tentei esquecer alguem que am(ei), mas parece que é mais dificil do que eu pensei. Se estiver longe dessa mesma pessoa, estou sempre a pensar nela. Mas se estiver perto, tambem não a consigo esquecer.
Então o que posso eu fazer? Vou afastar-me ? Vou continuar perto dessa pessoa? Qual será a forma mais fácil ? E  a mais dolorosa ? E a que me vai fazer mais feliz ?  Pois... Não sei, e esse é sempre o problema. O problema é existirem pequenas perguntas em volta da grande questão de como esquecer. E se eu não souber responder a essas pequenas perguntas, tambem não vou saber  a resposta á pergunta principal (...)
Presumo que sejam poucas, ou talvez nenhumas as pessoas que tenham uma resposta concreta ácerca de como esquecer. O ser Humano tem uma capacidade incrivel de registar quase tudo na sua memória,  então como vamos nós esquecer algo com tanta importância para nós?! Talvez seja apenas preciso tempo (...) Ou talvez seja preciso algo mais. Mas o que é certo,é que digam o que disserem, esquecer não é assim tão facil..

domingo, 1 de julho de 2012