sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É dificil.

É difícil sabes?
Eu bem tento esquecer ou pelo menos tento não lembrar, mas está a ser impossível, e tudo isto torna-se sufocante e até mesmo frustrante.
 É estranho sabes?
É estranho como mesmo depois de alguém nos magoar vezes sem conta, nos decepcionar, nos abandonar, e nos deixar bem lá 'no fundo' ,  nós continuamos a querer o melhor para ela, continuamos a querer ver-la sorrir, e  a amar-la mesmo que isso custe a nossa felicidade.
E é estúpido sabes?
É estúpido a nossa felicidade continuar a depender de alguém que está feliz sem nós.


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

wishes.

 Ontem, quando o relógio marcou as 00 horas, eu como sempre, comecei a pedir desejos. Desejos esses que eu tenho plena consciência de que não se vão realizar por simples 'magia'.
A Maioria das pessoas acha uma estupidez alguém se dar ao trabalho de pedir desejos, e sinceramente, eu por um lado também o acho, mas por vezes nós chegamos a um ponto da nossa vida, em que já nada é suficientemente estúpido. 
Mas não pensem que eu 'desejei' apenas por desejar. Eu desejei, porque sei que vou fazer por isso. Porque sei que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o realizar .
Quando queremos mesmo uma coisa, não basta apenas querer e esperar que aconteça por obra do 'além' , mas temos de fazer com que se torne realidade.
Não esperes que as coisas caiam do céu. Se desejas algo, luta por isso, e só assim poderás chegar ao final de mais uma etapa  e com orgulho dizer: eu realizei tudo o que desejei.