domingo, 19 de agosto de 2012

family.

Sim, eu sinto saudade ...
Sinto saudade de quando ríamos todos juntos, das noites em que íamos ao bowling, das tardes em família, das vésperas de natais, em que eu acordava e ficava o dia todo ansiosa de ter a família toda reunida.
Lembro-me de ser pequenina e dizer com orgulho : « eu tenho a melhor família do mundo », e não é que tinha mesmo ? A nossa união era fantástica . Lembro-me de todas as brincadeiras, dos risos . Tenho saudades de jogarmos ao bingo nas tardes de natal , tenho saudades de na pascoa fazermos a 'caça aos ovos' . Tenho saudades de quando nos reuníamos todos, de quando todos nos dávamos bem e gostávamos de estar uns dos outros. E agora já não é nada assim, as coisas mudaram imenso , já não nos juntamos como antes, já não há aquela união perfeita que havia ... e eu sinto saudades, sinto saudades de tudo.
Vocês sempre foram as pessoas que mais admiro, que mais amo . Eram um grande motivo de orgulho para mim, as minhas 'bases' , as pessoas mais importantes da minha vida.  E continuam a ser (...)
Mas custa. Custa saber que já nada vai ser igual ....


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

duvidas ...

Eu não compreendo, sinceramente não compreendo mesmo.
Lembro-me perfeitamente de chegar um momento onde me pedis-te atitudes . Provas de que te amava mesmo ! Eu sempre tentei dar-te isso. Mas parece que a única coisa a que te deste realmente valor, foi ás palavras.
Ao invés de te lembrares das coisas que fiz por ti, por amor , só te lembras das coisas que disse e do que não disse.
Eu tentei fazer de TUDO para tu entenderes que te amava verdadeiramente, como nunca antes amei alguem, e tu parece que nunca chegas-te a acreditar.
Agora diz-me: Achas que se não te amasse, ficaria do teu lado mesmo depois de tudo ? Mesmo depois de me teres magoado vezes sem conta ? Mesmo depois de me teres ignorado ?
Fdç, eu perdoei-te sempre,  tal como tu cometes-te erros, eu tambem cometi, mas a diferença é que a ti pareçe que te custa perdoar-me dos erros que cometi .
Porque é que as coisas têm de ser assim ?
Sim, eu sei , nunca fui perfeita, mas sempre fui verdadeira contigo , disso podes ter a certeza .
E se achas que não fiz o suficiente por ti, desculpa, mas acredita que fiz tudo o que esteve ao meu alcançe, e acredita que sempre foste e continuarás a ser o meu maior motivo de preocupação . só te quer ver feliz ... nada mais.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

nós.

E mais uma vez, aqui estamos nós, sem nos falarmos ...
É engraçado, pois chegamos a dizer que íamos 'ser amigos, independentemente de tudo o resto' . Mas como sempre, a porcaria das promessas não são cumpridas, e a realidade é que nós não conseguimos manter uma amizade.
Acho que não fazes a mínima ideia da importância que tens para mim, porque se fizesses certamente não duvidavas tanto de mim. Admito que sempre pensei que me conhecesses melhor ...
 tu bem sabes que sou MUITO orgulhosa, sempre fui, mas eu por ti, sempre tentei por o orgulho de parte. Mas agora, eu não vou tomar mais a iniciativa de falar contigo, simplesmente não vou fazer mais nada, por mais que me apeteça. Eu DESISTO. e não é porque quero. Mas sim porque te amo demais, mais do que queria, mais do que podia, e mais do que devia ...
Quando achares que podemos ter uma amizade minimamente normal, sabes que estou sempre cá para ti. Tenho pena de não teres mais confiança em mim, depois de tudo o que ja se passou. Mas bem, tu é que sabes...
Só espero que isto não seja um 'adeus', mas um simples 'até já'...

domingo, 12 de agosto de 2012

tu.

Posso afirmar com toda a certeza do mundo que por momentos tudo foi perfeito a teu lado, talvez eu nunca te tenha dado provas suficientes da importancia que tinhas e tens para mim, talvez eu tenha cometido erros, talvez eu não tenha feito o suficiente, mas eu quero que saibas que és insubstítuivel na minha vida. Por muitas pessoas que apareçam, nenhuma delas conseguirá 'ocupar' o teu lugar.
Acho que nunca consegui te explicar de forma clara o quando és especial, diferente, unico ...  Tens uma Personalidade fascinante e apaixonante, e por mais porcarias que faças, eu nunca consigo ficar verdadeiramente chateada contigo. Por um lado gostava que me tivesses dado mais valor, mas por outro talvez eu tambem não te tenha dado o valor que merecias.  Eu sinceramente não sei o que se passou, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu mantive-me sempre do teu lado, e por mais coisas que aconteçam, vou continuar a manter-me, porque a tua amizade é mais importante que qualquer outra coisa .

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ele vai-se aproximar de ti, vai dizer-te coisas fofas que te vão deixar 'derretida',  vai fazer promessas do tipo ' Eu nunca te vou deixar',  Ele vai-te mandar sms a dizer que sente a tua falta, vai-te chamar de princesa, de amor... Vai dizer que te ama, e que és tudo o que ele mais quer, Vai-te mandar lindos textos onde exprime o seu 'amor'  por ti , e no fim, quando tu te renderes , quando ficares totalmente apaixonada, ele vai-se embora... Tu vais ficar dias e dias á espera dos habituais sms, vais sentir a falta dele, vais chorar e vais-te aperceber que todas as promessas foram em vão. No final , quem vai sair magoada és tu... Podes até sorrir durante o dia, mas com a certeza que chorarás á noite. Mas no final de tudo, isto vai valer a pena, pois tu vais finalmente deixar de ser 'otária' e vais aprender de uma vez por todas .... ou não...

 

Promessas

Afinal, para que servem as promessas?
Todos os dias, as pessoas fazem promessas que não podem cumprir, promessas que mais tarde não vão passar de meras palavras. Eu sinceramente nunca vou entender o porquê de as pessoas estarem constantemente a fazer promessas que não vão cumprir.
E tu? Tu, fizeste lindas promessas, que eu por momentos cheguei a acreditar que eram sentidas. Mas a realidade, é que tudo o que prometes-te até agora, não cumpris-te. Foram promessas simples, promessas de amor, de amizade, mas que tu não te deste nem dás ao trabalho de cumprir. Então eu Pergunto-te: Porque me iludes com Promessas?
A culpada sou eu, porque não encaro de uma vez por todas a realidade: Tu nunca vais cumprir nada do que prometes-te...
A partir de agora, eu não quero mais promessas, não quero mais incertezas, não quero viver na dúvida, sem saber se as promessas que me fazem no momento vão ser cumpridas... ou não.



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

' há um dia em que a gente simplesmente cansa, os sentimentos mudam, e o coração faz novas escolhas... '