sábado, 20 de agosto de 2011

Estão constantemente a entrar e sair pessoas da nossa vida, mas só as pessoas importantes permanecem na nossa vida para sempre.
Por vezes apetece-me agradecer ao mundo inteiro, por ter conhecido algumas pessoas, que hoje em dia, são indispensáveis para a minha felicidade .
São essas pessoas que me fazem sorrir, dia-a-dia, são essas pessoas que sei que não me vão desiludir e que jamais me vão abandonar !
Algumas dessas pessoas , eu jamais imaginei que se tornariam tão importantes para mim, mas a realidade, é que agora já nem consigo viver sem elas...
Algumas destas pessoas conheço há anos, outras conheço há meses ... mas nestas pessoas não importa há quanto tempo nos conhecemos , mas sim quanta amizade, sinceridade e lealdade há entre nós...
Todos os dias agradeço por ter conhecido estas pessoas tão espectaculares  pois são elas que fazem com que eu tenha vontade de sorrir, de sonhar, de viver !
UM GRANDE OBRIGADA , VOCÊS SÃO TUDO AQUILO QUE EU PRECISO 
"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os outros se vão."


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sem titulo ♥♥

Todos nós nascemos com um único objectivo de vida: lutar .
Lutar pela nossa felicidade.
Lutar pelos nossos objectivos.
Lutar por aquilo que amamos...
A vida é uma grande luta, que pode trazer coisas más, mas que também traz as melhores coisas que possamos imaginar.
Por vezes dizemos " Não vale a pena lutar mais por isto " , mas tudo vale a pena.
Por vezes temos medo de arriscar, mas devemos arriscar SEMPRE, pois se o "não" nós já temos, a única coisa que pode acontecer, é ganharmos o " sim " .
A vida é uma luta constante, em que existem momentos em que " falhamos " , e outros momentos em que vencemos. Mas isso é a lei da vida ...
E lembra-te  « Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se  ama. (...) »